|
|||
Brasileiros com muito Amor! -
01-12-2009, 08:56 PM
Ola pessoal, atendendo uma solicitação dos que passam por aqui, a partir de agora, esse Forum fica dedicado a todos que se comunicam através da Língua Portuguesa. Sejam brasileiros, portugueses, africanos, americanos, japoneses, enfim. Como foi sugerido, esse aqui é o espaço for portuguese speakers
|
|
|||
Tudo por Laranjas e a Música "Amigo" do DK6 -
01-12-2009, 09:20 PM
Assisti o Trayller do filme: "Tudo por Laranjas", lançado no Japão agora em dezembro de 2008 e gostei de mais. Um retrato vivo da realidade de muitas famílias brasileiras que saem do Brasil para trabalhar em terras japonezas. O ganhar dinheiro sacrificando a criação e o relacionamento com os filhos. Luiz Itike, produtor do filme, que viveu e viu essa realidade foi muito feliz em desenvolver esse tema. E uma outra coisa que muito me chamou a atenção foi a escolha da Música "Amigo" que é tema do filme. Escolha também acertada, pois enquanto o filme conta essa história, a Banda DK6, canta a história dos três garotos que se tornam amigos. Vale a pena conferir pelo menos o trayller e também conhecer o talento da Banda DK6. Para isso vai aí os endereços:
Filme: YouTube - Trailer - Tudo Por Laranjas (Divulgação) + info: www.onzfilms.com DK6: DK6 - Palco MP3 Valeu, galera. Grande abraço. |
|
|||
Olá, Kay -
01-12-2009, 09:22 PM
Quote:
Abraço |
|
||||
ola -
03-30-2009, 11:19 PM
olaeu tambem sou portugues mas nao sei nada do brasil lol o mais proximo que eu tive do brasil foi uma amiga lol mas e sempre bom encontrar pessoal que fala portugues aqui
É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer; |
|
||||
04-20-2009, 11:47 AM
Quote:
|
Thread Tools | |
|
|